Jorge Viana pregou mandato com total dedicação ao bem-estar do povo acreano

O candidato ao Senado, Jorge Viana (PT), foi recebido com uma multidão de eleitores no final da manhã e começo da tarde de ontem, na praça Eurico Gaspar Dutra e na Assembléia Legislativa do Acre.
VOTO_MAJORITRIOS_Jorge_Viana
Marcado pelo mesmo entusiasmo de 20 anos atrás, o ex-governador nem mesmo se preocupou em tomar o seu lugar para votar. Jorge percorreu várias vezes a fila de votação, o hall de entrada e até a praça frontal da Aleac, dirigindo-se a todos os presentes com muita simpatia, respeito e agradecimento por todas as  suas chances na política.

A recepção só deixou Jorge Viana ainda mais esperançoso com o novo ciclo de projetos e propostas da Frente Popular. Conforme o petista, ver tantas pessoas agarrando-se à esperança de ver um Acre ainda melhor do que o atual é o que o motiva a querer honrar um mandato parlamentar ainda mais centrado no bem-estar do povo, caso seja eleito.

“Meu ânimo nestas eleições vem de servir ao Acre com todas as minhas forças. Vem de fazer esse povo persistente, que antes já foi tão ridicularizado e sofreu tanto, reencontrar o orgulho de ser daqui. Portanto, garanto que esta nova frente de políticos sérios, como o Tião, eu e o Edvaldo, se dedicará ao máximo em fazer o bem do nosso povo”, comenta. 

Quanto à última pesquisa do Ibope, o candidato não lhe deu muita credibilidade, não a deixando interferir na sua empolgação do dia.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation