X

No Acre, Geraldo Alckmin agradece votos e reafirma compromissos de Serra

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou ontem, 21, durante entrevista coletiva na sede do PSDB, em Rio Branco, que José Serra tem um compromisso com o desenvolvimento do Acre e que vai garantir a conclusão de obras importantes para o Estado. Ele afirmou que se for eleito, Serra será “um grande parceiro de Tião Viana”.

“Se observamos quando Jorge Viana era governador e o Fernando Henrique presidente, os próprios petistas reconhecem a forma como o PSDB tratou o Acre. Temos um compromisso com o desenvolvimento do Acre”, disse.

Geraldo Alckmin representa o candidato tucano à presidência da República, José Serra no Acre. Durante a entrevista ele fez questão de agradecer os votos recebidos no Acre e disse que o PSDB terá um compromisso especial com a geração de emprego, com a política agrícola, agroindústria e infra-estrutura.

“Agradeço os votos obtidos aqui no Acre. Venho aqui para reafirmar o compromisso do Serra com o desenvolvimento desse Estado. Temos um compromisso com essa população. Vamos garantir a conclusão da BR-364 e melhorias na Saúde, Segurança, Infraestrutura e em outras áreas”, afirmou.
Alckmin disse que o PSDB está otimista e que vem trabalhando em todos os estados, para garantir a vitória de José Serra. Para ele, os números verdadeiros são os das urnas no dia 31 de outubro.

Afirmando que José Serra tem propostas eficientes para o desenvolvimento do Brasil, Geraldo Alckmin disse que o PSDB tem um compromisso com as regiões menos desenvolvidas do país.

“O Serra vai trabalhar, principalmente para ajudar as regiões menos desenvolvidas. Nosso objetivo é que o Brasil se desenvolva totalmente e, para isso, temos que ajudar no desenvolvimento de todos os Estados. Reafirmo nosso compromisso para que o Brasil avance sempre mais”, ressaltou.

Geraldo Alckmin lembrou ainda que o PSDB tem um compromisso especial com o desenvolvimento sustentável e com a preservação do meio ambiente. Ele fez questão de agradecer o apoio de Ilzamar Mendes, viúva de Chico Mendes, à candidatura de José Serra.

No início da noite Alckmin participou de uma caminhada no Centro da cidade e em seguida de um comício no Ginásio do Sesc/Bosque. (Rutemberg Crispim/AGazeta.net)

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: