Petecão fica com a segunda vaga do Senado

Com um desempenho surpreendente o deputado federal Sérgio Petecão (PMN) conquistou a segunda vaga da bancada acreana no Senado Federal. Ele obteve 199.004 votos e prometeu embarcar hoje para agradecer os eleitores da região do Juruá onde teve uma votação expressiva.
Peteco_senador
“Não adianta querer me glorificar e achar que foi uma vitória do Petecão. Mas a vitória de um povo que me utilizou como instrumento e disse para quem está no poder que a gente precisava eleger um senador não para fazer oposição ao Acre, mas para dar equilíbrio político para que o poder não fique de um lado só”, afirmou.

O novo senador promete ter uma grande responsabilidade com a sua atuação no Senado. “Representarei um povo que cobra mais desse governo. Estou ainda muito triste com o resultado para governo.

Não consegui comemorar a nossa vitória porque tinha certeza que o Bocalom também venceria. Sofri muito com isso. Vou procurar não mudar e fazer o mandato de um senador 100% popular como sempre pregamos.

Agora, vou trabalhar para ajudar o Serra presidente. Mas se ganhar a Dilma terei que sentar para repensar. A minha bandeira maior é o Acre que está acima dos interesses políticos partidários porque a população precisa muito do nosso mandato de senador”, argumentou.    

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation