Prefeitura renova a sinalização de trânsito no Primeiro Distrito

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans), após concluir serviços no Segundo Distrito da cidade, agora dar continuidade aos serviços de manutenção da sinalização horizontal e vertical no Primeiro Distrito.

Esta semana a Rbtrans centralizou os serviços em duas vias de grande movimentação, que são a Avenida Getúlio Vargas e Estrada do Aviário, além de outros pontos que possuíam pendências de ordenamento de trânsito, como a via de acesso a Catedral.

Segundo o Diretor de Trânsito, Nélio Anastácio, estas vias possuem elevada demanda com a circulação de veículos e pedestres e foram priorizados os trechos mais adensados, que são a região da Universidade Norte do Paraná (Unopar) e Supermercado Araújo na Estrada do Aviário e a região que vai do Pronto Socorro a Praça Elias Mansour (Juventus), ao longo da Avenida Getúlio Vargas.

“Temos intensa movimentação de veículos e pedestres nestas regiões e então priorizamos a revitalização da sinalização para estes locais, mas ainda teremos os serviços levados a rotatórias e outros pontos de conflito, como foi o caso de alguns cruzamentos recém sinalizados nos acessos do bairro Tucumã”, explica o diretor Nélio. (Ascom PMRB)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation