“Quero um segundo mandato ainda mais participativo”, diz Gladson Cameli

participativoo
Como entrevistado no programa da Rádio Difusora, Gente em Debate, apresentado pelos radialistas Jacira Abdon e Júnior César, o deputado federal reeleito, Gladson Cameli (PP) disse que pretende fortalecer suas relações com os movimentos comunitários e com os produtores rurais.

Gladson, que foi um aliado incondicional de várias classes trabalhadoras do Estado, foi um dos deputados que mais liberou recursos para os pescadores acreanos, além de haver trabalhado maciçamente na busca de recursos na área de infraestrutura, saúde e educação.

A avaliação positiva do primeiro mandato de Gladson Cameli tem como base a atenção e liberação de cerca de R$ 38 milhões em emendas liberadas para os 22 municípios.

“Como deputado federal eleito por toda população acreana acredito que o meu dever e de todos os demais parlamentares é trabalhar por todo o Acre”, disse o deputado.

Perguntado sobre os planos para o segundo mandato, Gladson reafirmou que vai trabalhar para honrar cada um dos 32.623 votos e que pretende estar mais próximo da comunidade através das associações, cooperativas liberando emendas individuais para beneficiar todo Estado.

Cameli agradeceu os colaboradores de sua campanha, os candidatos a deputado estadual eleitos e não eleitos, além de empresários que trabalharam com ele durante as eleições 2010.

BR-364 – Um dos assuntos que mais foi debatido durante a entrevista do Gente em Debate com o deputado Gladson Cameli teve como pivô a integração da BR-364, que segundo o deputado é uma as maiores obras do Governo do Estado e que está se tornando sim uma realidade.

“Muitas pessoas criticam esta obra, afirmam que ela não é real. Mas, é sim. Já temos a conclusão de vários pontos críticos e me alegra ver o desenvolvimento e aquecimento do Vale do Juruá após a pavimentação da BR-364”, enfatizou o deputado. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation