X

A Todo Vapor

Já se encontra a todo vapor na Casa da Amizade, a venda de mesas para o 50º Baile do Hawai, um dos eventos mais tradicionais de nossa Rio Branco, que acontece no dia 4 de dezembro, no Parque de Exposições Castelo Branco. A propósito, o Parque será totalmente repaginado, para melhor conforto de todos que prestigiam o baile.

A Mais Bela
E no dia 19, sexta-feira, no Hotel Pinheiro, será realizada a escolha das candidatas ao título de A Mais bela Havaiana. As interessadas podem fazer sua inscrição com a Mayre Manaus, através do telefone 8407-3838, ou na Casa da Amizade, no horário das 13 às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados de 9 às 12h.

Embarque
Esteticista Matilde Jaunes e Dra Vanessa do Vale Castro embarcam neste fim de semana para São Paulo. Lá, de 16 a 21 de novembro, participam do Worshop of Anti-Aging Medicine. O evento conta com a participação de cinco conferencistas internacionais que irão expor as últimas novidades no combate ao envelhecimento e obesidade. Vem mais novidades por aí na Face Clean Valmari, da Rua Rio de Janeiro. E com isso, quem ganha somos nós!

Posse
No último dia 25, Marcos Cutrim tomou posse no Ministério Público Federal do Trabalho em Brasília. O procurador é o primeiro acreano a integrar o MPF do Trabalho. A solenidade de posse, bastante prestigiada, foi seguida de recepção no clube Monte Líbano.


Dr. Marcos recebe os cumprimentos do procurador federal da República, Roberto Gurgel.


Procurador com a família.

Ajuda
O Educandário Santa Margarida precisa de nossa ajuda. A instituição, por falta de recursos, precisa urgente de doação de carne. Vamos colaborar! Se sensibilizem  e ajudem!  

Olho da Mata
A Coleção de Moda Olho da Mata está belíssima. Aguardem, que somente nos dias 26 e 27 de novembro os acreanos conhecerão as peças genuinamente acreanas.

A Festa
A Noite do Pirata, intitulada A Festa, será realizada nesta quinta, 11. Vários ambientes, decoração temática, ilha de drinks, muito pop rock, sertanejo, axé music, malabares, Dj Mp4 irão sacudir a galera. O agito começa às 22 horas, na Chácara G2, na Estrada do Aeroporto, Km 6. Ingressos podem ser adquiridos na Rizzo Turismo, lojas Iris Tavares e Pejon.

Jantar Árabe
E ainda falando em solida-riedade, o Educandário Santa Margarida que foi fundado em 12 de outubro de 1942, se constitui em uma  instituição filantrópica sem fins lucrativos que ao longo desses anos vem realizando um trabalho de largo alcance em nossa sociedade.

E, com o objetivo de anga-riar recursos para despesas com pessoal, a administração do Educandário em parceria com a promoter Mayre Manaus, realiza, nesta sexta-feira, 12, no Hotel Pinheiro, às 20h, um jantar árabe. O local receberá décor especial pelas mãos de Laura Jordão. Como atração, teremos apresentação de dança do ventre e desfile infantil da loja Dex Jeans que apresenta a coleção da Enjoy, e ainda desfile da miss teen acreana 2010, e agora modelo profissional Giovanna Prado, que vem especialmente de São Paulo, para prestigiar o evento.

Diversão
 Um lugar bem gostoso e aconchegante para aquele bom bate-papo é o Emporium Pub. Bem ao seu gosto e estilo, de quarta a sábado, lá, você pode desfrutar do happy hour mais gostoso da cidade, com música ao vivo, dj’s e muita gente bonita. Reservas de mesa pelos telefones 3223-0183 ou 8415-4552. Show de bola!

Almoço
No último domingo, o casal Miguel e Marilena Fernandes reuniu grupo seleto de convidados em sua bela fazenda Três Meninas para um almoço em torno da família do senador Tião Viana. Bastante prestigiado, o almoço reuniu amigos de longas datas do homenageado e se estendeu durante todo o dia. Presentes ao evento Edmar e Bete Monteiro, Reny Graebener, Roberto Moraes, Beto Moretto e Ana, Izo e Denise, Bete e Nora Moraes, Tarcísio Pinheiro e Márcia Abreu, Dora Lima, Síglia e Geny Abrahão, Simone Scafuto, Edilberto Moraes, Lourival e Edir Marques, Louro e Valnizia Rocha, Ricardo e Ligiane, Zé Baiano e Nedir, Napó Beitute e sua Eneida, entre outros.   


Top Giovana Prado presença confirmada no jantar árabe

Prato à Porter
Imperdível o evento Prato à Porter que reúne moda, gastronomia e solidariedade, e acontece no dia 25 de novembro, às 20h, no Maison Borges, com a presença do modelo e ator Paulo Zulu. Outras atrações como desfile das lojas Maria Mariá, Santa Lola, Gloss, Casa Shopping, Destak, Sylvane Gadelha e Márcia Bayma com as peças da Gold Skyll, Lilú, Face Clean Beauty Center, Globo Shop, Iris Tavares, Body Fitness e Casa Natal, e ainda, degustação dos restaurantes Afa Bistrô, Pão de Queijo, Pizza da Mama, Point do Pato, Água na Boca, Shirakawa, Inácios Restaurante, Fogão Mineiro, Bullgari Park, Cozinharte, O Paço, Eldorado Restaurante, JB Grill, Elcio’s Restaurante, Tuti Frutti, Mata Nativa e Ana Sara, serão a tônica da noite. Os convites podem ser adquiridos com os colunistas Roberta Lima, Moisés Alencastro e promoter Mayre Manaus  

Circulando
Já circulando em nossa sociedade, o criativo e belo convite do baby chá de Maria Valentina, a primogênita do casal Júnior Betão e Izabele Salomão, que acontece no próximo dia 20, no salão de festas do condomínio Mirante do Parque.

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: