O que era para ser a maior surpresa até o momento na elite do Campeonato Estadual Acreano de Futsal, acabou se tornando numa virada histórica ontem à noite no ginásio Álvaro Dantas.
Atual vice-campeão da 1ª Divisão e vindo de vitória, a AABB/Unimed chegou a estar perdendo por 4 a 1 para o Bangu e virando o placar para 6 a 5.
Na noite anterior, o atual campeão, o Madureira, já havia experimentado o “gosto” da derrota diante do AC Brasileense, no município de Brasiléia, pelo placar de 4 a 2.
Para garantir a vitória, o Brasileense contou com dois gols de João Paulo, além dos assinalados por Ediley e Geovani. O goleiro Estefeson e o ala Willian descontaram para o Madureira que embarca para disputar a Taça Brasil de Clubes.
Segundona – O Amazônia é o primeiro clube a se garantir na próxima fase do Campeonato Estadual de Futsal da 2ª Divisão.
A vaga foi “confirmada” com a goleada sobre o Estrelinha, por 13 a 2 e o aproveitamento de 100% dos pontos nos três jogos até o momento disputados. Os outros resultados foram: Xapuri 4×3 Tangará e Andirá 5×2 Academia Personal.
Nesta quinta-feira à noite, no ginásio Álvaro Dantas, três jogos movimentam a Segundona. Confira a programação que inicia às 19h: Volta Redonda x Andirá, Vila x Xapuriense e Amazônia x Atlético Acreano.