Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Capital versus Interior nas semifinais da 1ª Divisão do Futsal

Não é de agora que o Interior vem sendo uma “pedra no sapato” das equipes da Capital. E na decisão pelas duas vagas para a decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual Acreano de Futsal, na noite desta terça-feira, no ginásio Álvaro Dantas, não deve ser diferente quando as duas equipes de Rio Branco (Pé de Ouro e AABB) enfrentam dois representantes do interior (Plácido de Castro e AC Brasileense).

Os jogos começam a serem disputados a partir das 19h30, justamente entre Pé de Ouro e Plácido de Castro, com a arbitragem de Carlos Ronne e Civaldo Nery. Logo em seguida acontece a disputa entre AABB e Brasileense, sob o comando de Antônio Neuricláudio e Janilda Melo.

O presidente da Fafs, Auzemir Martins, explicou que em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos. Nova prorrogação leva a decisão da vaga para a cobrança de penalidades máximas.

“Estamos providenciando o placar eletrônico para o ginásio, fizemos o contato pedindo policiamento. Enfim, tudo que era necessário para acontecer um bom espetáculo”, enfatizou o dirigente, alertando que o valor do ingresso das semifinais e finais é de R$ 2,00. “Os ingressos darão direito a concorrer ao sorteio de duas bicicletas, que ocorrerão na quinta-feira, no dia da final do primeiro turno”, acrescentou.

Com o encerramento do primeiro turno, a Federação confirmou para a próxima semana o início do Returno. Desta vez uma chave enfrentará as equipes da outra chave e os dois primeiros colocados de cada uma se enfrentam em semifinais olímpicas.

Sair da versão mobile