Na categoria que lança jovens talentos para o profissional, o Sub-18, os “craques do futuro” demonstraram muita disposição na decisão da Copa da Bahia da categoria, realizado no Campo do Vidal. No final a vitória, o título e a premiação de R$ 250 ficou com o Inter de Milão que precisou do tempo normal e as cobranças de penalidades.
Em final mais que equilibrada, o Inter de Milão e o Bahia Nova ficaram no empate no tempo normal em 2 a 2. O resultado adiou a definição do campeão e obrigou a nova disputa, desta vez nas cobranças de penalidades máximas, onde houve novo equilíbrio e apenas o detalhe deu a vitória por 5 a 4 para o Inter.
Na decisão, um bom público esteve presente no campo do Vidal para prestigiar os atletas e a disputa em campo. “Sou grato aos colaboradores e desportistas que abraçaram comigo esta causa para fazer o melhor pelo desporto, além da imprensa”, ressaltou o desportista Sandro Vasconcelos, encerrando desta forma a temporada com cinco competições sem qualquer colaboração do poder público.
Além dos campeões, houveram as premiações individuais. O melhor atleta da competição foi Rener Sales (Nacional), a artilharia ficou com Júnior (Beira-Rio), o melhor goleiro foi eleito Nego (Bahia Nova), o craque na decisão foi Deivid (Bahia Nova) e o Revelação acabou sendo Pitbull (Bahia Nova).