A titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, juíza Denise Castelo Bonfim, marcou para o dia 9 de dezembro, a partir das 12h45, a audiência de instrução e julgamento do processo que apura o assalto à Oca do Parque da Maternidade. São acusados pelo crime os presidiários Gleisson da Silva Andriola e Jeferson Teixeira de Andrade, ambos com 25 anos.
A vítima é o vigilante Juranilson de Oliveira Kagy, 35 anos. A ocorrência foi registrada no dia 8 de julho deste ano, 48 horas antes de Andrio-la assassinar com 15 facadas a assessora parlamentar Ana Eunice, 52 anos, e disparar seis tiros contra o comerciante Kender Conceição, 32 anos. Na ocasião, a dupla roubou a arma de um outro vigilante no Pronto-Socorro.
De acordo com Juranilson, o assalto à Oca do Parque ocorreu por volta de 22h30, mas a viatura da Polícia Militar só chegou ao local 40 minutos depois, oportunidade em que os bandidos já tinham conseguido fugir.
Determinado a identificar os bandidos e colocá-los na prisão, o vigilante procurou a Delegacia Antiassalto da Polícia Civil, onde noticiou o crime. Com base nas informações prestadas por ele, os bandidos foram identificados.