O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira, 15, quando o motociclista Igor Alencar de Oliveira, 25 anos, que estava na companhia da jovem Eliane Fernandes Celestino, 26 anos, trafegavam na Avenida Getúlio Vargas, sentido bairro das Placas/Bosque.
O rapaz perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste de energia elétrica, localizado no canteiro que divide as 2 pistas da avenida, proximo à ponte sobre o Igarapé São Francisco.
Com o impacto da colisão, o casal foi lançado contra o poste. Já a motocicleta percorreu cerca de 50 metros de distância do ponto inicial da colisão.
As vítimas sofreram múltiplas fraturas e não resistiram à gravidade dos ferimentos, tendo morte instantânea.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local tentar socorrer as vítimas, mas ao chegar os dois já tinham morrido.
Populares informaram à polícia que o casal estaria em um bar no bairro das Placas e havia saído há poucos minutos.
A polícia de trânsito não conseguiu localizar nenhuma testemunha do acidente, mas as marcas na calçada sugerem que o piloto da moto teria batido no rolamento da avenida antes de colidir contra o poste.
Os corpos foram resgatados por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística. Depois, foram encaminhados para exame cadavérico e posterior liberação para serem velados pelos familiares.