Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homens armados invadem casa

A comerciante Maria Nilce de Oliveira Alves, 41 anos, estava em casa, na companhia de dois filhos de 4 e 12 anos de idade, na noite de sábado, 30, quando dois homens armados de escopeta e usando capuz invadiram  o local. Eles amarraram e espancaram a mulher e a criança de 12 anos, que foram mantidos presos em um cômodo da casa, onde funciona um comércio de material de construção.

Em seguida, os criminosos reviraram todos os quartos da residência à procura de dinheiro. Os assaltantes levaram um vídeo-game, dois celulares, perfumes e o dinheiro da loja de material de construção.

Após terem pego o que queriam, os dois encapuzados fugiram, deixando a mulher e o menino amarrados, além da criança de 4 anos trancados dentro de um quarto.
A menina de 4 anos conseguiu sair do quarto e foi até a casa dos vizinhos, onde pediu socorro.

Foram os vizinhos que desamarraram a mulher e o filho e chamaram a polícia. Maria Nilce contou aos policiais que os dois homens eram violentos e que, em um determinado momento, um dos assaltantes chamou o outro pelo nome de Rafael.

A polícia realizou buscas nos bairros vizinhos na tentativa de identificar e prender os acusados do roubo, mas não teve êxito até o fechamento desta edição.

 

 

Sair da versão mobile