Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jovem de 24 anos é achado morto, supostamente vítima de overdose

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada na manhã de ontem, 25, para socorrer um jovem na Rua Tupi Guarani, bairro Vitória. O rapaz foi encontrado caído dentro do quarto de uma casa no bairro.
Jovem2611
Ao chegar ao local indicado, os socorristas detectaram que o jovem, João Ferreira Nunes, 24 anos, estava morto.

Segundo informações, o rapaz morava na companhia de uma irmã. Ela teria saído de casa nas primeiras horas da manhã para trabalhar, deixando o irmão dormindo.

Por volta das 10h, um vizinho teria ido à casa de João Nunes chamá-lo para conversar.

Como de costume, a porta estava encostada e o vizinho chamou do portão do quintal. Como não houve resposta, ele  (que não teve o nome divulgado) resolveu entrar e encontrou João caído no chão do quarto.

Imediatamente, o vizinho acionou o Samu e telefonou para a irmã de João, comunicando-a do ocorrido.

Ao lado do corpo e espalhado por todo o quarto, a polícia encontrou vestígios de pasta-base de cocaína e cocaína. A descoberta levanta suspeita de que o jovem tenha sido vítima de overdose.

O corpo do rapaz foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame cadavérico, que vai detectar a causa da morte.
O resultado do exame toxicológico deve ficar pronto em 15 dias. Apesar das evidências, a causa da morte é considerada indeterminada até a liberação do resultado dos exames.

Sair da versão mobile