Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é flagrada enquanto tentava entrar no presídio com duas barras de maconha na vagina

Agentes penitenciários de plantão no presídio estadual Francisco de Oliveira Conde prenderam em flagrante, na tarde de ontem, 24, a dona-de-casa Bárbara Kerolayne Moraes de Souza, 20 anos. Ela  teria tentado entrar no presídio levando 2 barras grandes de maconha escondidas na vagina.

A descoberta da droga aconteceu durante a revista íntima. Submetida à revista, as duas barras de maconha, que estavam envolvidas em um preservativo (camisinha), caíram das partes íntimas da mulher.

De acordo com informações, a acusada pretendia visitar o marido Jonathan de Freitas Pereira, que é condenado por crime de roubo (assalto), na cela 11 do Alojamento A  (antigo pavilhão J).

Bárbara K. Moraes contou aos agentes que estaria atendendo um pedido do marido, que havia insistido para que ela levasse a droga para ele.
“Eu tentei uma primeira vez, mas fiquei muito nervosa, tive medo e desisti quando estava na fila para entrar na visita íntima. Mas ele insistiu muito e hoje resolvi atendê-lo”, afirmou ela.

A acusada foi encaminhada à Defla, onde foi indiciada por tráfico de drogas. Depois, ela foi transferida para o pavilhão feminino do presídio estadual.

 

Sair da versão mobile