Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é morta e jogada nua no Rio Acre, com saco de pedras no corpo

Pescadores levaram o maior susto no final da tarde de quinta-feira, 4, quando encontraram o corpo de uma mulher boiando nas águas do Rio Acre. Eles pescavam à margem do rio, próximo ao barranco do bairro Preventório.

mulher_pesca
O corpo da mulher estava despido e com sinais de espancamento na cabeça e de estrangulamento. Outro detalhe é que um saco de pedras com aproximadamente 30 Kg estava amarrado ao corpo.
Aparentemente, a vítima  estaria grávida. O corpo não foi reconhecido por nenhum dos moradores do bairro.

A Polícia Militar foi acionada e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, que foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística.

O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado ao IML para exame cadavérico. A princípio, os peritos suspeitam que a mulher teria sido morta na madrugada de quinta-feira, 4, pois não apresentava rigidez dos membros.

A polícia tenta agora descobrir se existe registro de alguma mulher desaparecida. As marcas de espancamento (cabeça quebrada) e estrangulamento levam à suspeita de crime de homicídio. Já o saco de pedras amarrados ao corpo leva a crer que os criminosos te-riam tentado fazer com que o corpo não boiasse e ficasse oculto no fundo do Rio Acre.

 

 

 

mulher_pesca_4 mulher_pesca_7

 

 

 

mulher_pesca_1 mulher_pesca_2

Sair da versão mobile