Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende três “puxadores” de motos na fronteira

Agentes da Polícia Civil do município de Plácido de Castro, distante de Rio Branco 99km, fronteira com a Bolívia, prenderam em flagrante Samuel João Tavares, Almir Gomes da Silva e Elielson Toledo da Silva, sob acusação de receptação de motocicletas roubadas.

puxadoresm
De acordo com informações, o delegado Pedro Paulo Buzolin, títular da Delegacia daquela cidade, juntamente com os agentes realizou uma  investigação que culminou com a prisão do trio de “puxadores” de motos roubadas que eram levadas para a Bolívia.

Segundo o delegado, a prisão dos integrantes da quadrilha especializada em receptar motos roubadas em Rio Branco e municípios próximos a Plácido de Castro, aconteceu através de uma ação conjunta das policias Civil, Militar e Federal.

Em poder dos acusados a polícia localizou três motocicletas; duas Bros e uma CB-300; uma das motos Bros tinha sido roubada em Acrelândia.
 
Conforme revelou o delegado, os presos são integrantes de uma quadrilha de – puxadores de motos – que age na região do Alto e Baixo Acre.  “A quadrilha recepta veículos roubados e os utiliza possivelmente como moeda de troca para compra de cocaína na Bolívia”, explicou Buzolin.
 

Sair da versão mobile