Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trabalhador e dois cães são encontrados carbonizados

Policiais militares do 3° Batalhão e peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados na tarde de sábado, 30, para atender uma ocorrência que ainda se constitui num mistério.
Corpos-carbonizados
Os corpos de um homem, identificado pelo nome de Damião Costa, 27 anos, e de dois cachorros foram encontrados carbonizados dentro de uma casa da Fazenda Maranatha, localizada na altura do Km 6 do Ramal Beija-Flor, quilomêtro 59 da Estrada Transacreana.

Segundo informações, na noite de sexta-feira, 29, várias pessoas estariam na casa consumindo bebida alcoólica em companhia de Damião. Em um determinado momento, houve uma briga generalizada.

Na manhã de sábado, 30, moradores da região encontraram a casa totalmente destruída por um incêndio e, junto aos escombros e cinzas do que sobrou do lugar, foram encontrados o corpo de Damião e dos dois cachorros.

A polícia não tem pistas do que realmente teria ocorrido ou mesmo quem seriam as pessoas que estavam no local durante a briga.

Peritos do Instituto de Criminalística afirmaram ser difícil apontar se houve um crime de homicídio antes do incêndio, pois o fogo destruiu todas as provas possíveis.
O proprietário da fazenda esteve no local, mas afirmou pouco saber de informações a respeito do empregado, pois ele estaria há pouco mais de 15 dias trabalhando na fazenda.O fazendeiro disse saber apenas que Damião Costa era casado, pai de cinco crianças e que residia no bairro Calafate.

 

Sair da versão mobile