Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acidente de trânsito na Via Verde deixa mulher presa às ferragens de carro

Uma batida entre 2 carros deixou a motorista Marilza da Silva Franca, 58 anos, ferida e presa às ferragens do veículo, um Fiat Palio, placas NAC 5259. A batida aconteceu na noite da última quarta-feira, 8, na BR-364, trecho da Via Verde. A mulher conduzia.

Conforme informações de testemunhas do acidente,  a mulher trafegava no sentido Estrada Dias Martins/Via Verde. Do seu lado – e no mesmo trajeto – vinha Ra-fael Kellermann Barbosa, 25 anos, que estava numa caminhonete, placas EGW 8938. Marilza teria realizado uma manobra de retorno em local proibido, não dando tempo suficiente para o motorista do seu lado frear.

Com o impacto da colisão, o carro de Marilza foi lançado para a pista oposta da BR e a caminhonete foi lançada para fora da estrada.

A mulher ficou presa às ferragens, sendo necessária a intervenção de populares e de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos conseguiram retirar logo a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

O motorista Rafael Barbosa não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

 

Sair da versão mobile