Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bandidos assaltam cartório e policial no bairro Estação

O duplo crime aconteceu na tarde de ontem, 16, quando bandidos armados realizaram os assaltos em plena luz do dia, e a poucos metros da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 13h, quando dois homens armados renderam um casal que saía do prédio da Caixa Econômica Federal, situado na Rua Nações Unidas, bairro Estação Experimental.
Cartorio1712
De acordo com informações, um policial militar, acompanhado da esposa, foi até a agência da Caixa, de onde sacou o valor de R$ 7 mil. O policial pediu à mulher que ficasse dentro do carro, estacionado em frente à agência bancária, esperando enquanto ele sacava o dinheiro.

Após o saque, o PM entregou o dinheiro para a mulherr. Quando ele entrava no carro, dois homens armados se aproximaram da mulher do policial e, de arma em punho, anunciaram o assalto em via pública.

Temendo a reação dos bandidos, a esposa do poli-cial entregou a bolsa com o dinheiro para o assaltante.

Quando o criminoso subia na garupa da moto do comparsa, o militar sacou da pistola e trocou tiros com os assaltantes, mas não conseguiu atingi-los.

Enquanto fugiam, os assaltantes atiraram em direção ao policial. Ele não foi atingido, mas também errou os tiros que efetuou contra os criminosos.

O segundo assalto aconteceu por volta das 17h, contra o cartório localizado na Avenida Ceará, bairro Estação Experimental, distante cerca de 100 metros da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil.

De acordo com informações, 3 homens armados invadiram o cartório do 3° Tabelionato, onde renderam os funcio-nários e roubaram cerca de R$ 4 mil. Em seguida, eles fugiram em 2 motocicletas que estavam com as placas cobertas.

Nos dois casos, quando a polícia chegou aos locais do crime, os bandidos já haviam fugido sem deixar pistas.

 

Sair da versão mobile