Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Cansado de apanhar, homem presta queixa contra mulher, mas é autuado

Sena Madureira – Tudo aconteceu por volta das 19 horas de domingo quando a vítima, Raimundo de Lima, 38 anos, chegou em casa aparentando estar embriagado e foi recebido com vários tapas no rosto. A autora da agressão é a própria esposa dele, conhecida por Maria de Jesus, com quem vive há cerca de 10 anos.

Raimundo contou ao delegado que vem apanhando da mulher há anos. Mas o pior é que após bater, ela ainda registrou queixa na delegacia alegando que ele só vive ameaçando-a, o que fez com que fosse preso.

A reportagem conversou pessoalmente com Raimundo. Desta vez, ele informou que vai deixar a mulher, mas não sabe como vai viver longe dos filhos. Emocionado, ele disse que por amor até agüentaria ser espancado, só não suporta ser preso após o espancamento.

O delegado Getúlio Teixeira autuou Raimundo, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha por ameaça, tendo em vista que a acusada representou mais uma vez contra ele, que deverá aguardar o processo em liberdade mediante pagamento de fiança. (Sena online)

Sair da versão mobile