Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Esposa mata marido, depois esfaqueia amante e foge

Uma mulher matou o marido com facadas e esfaqueou a amante dele, numa propriedade do Km 6 do Ramal Olho d’Água, a 90 Km de Rio Branco pela Estrada Transacreana. O crime aconteceu na noite de domingo, 19, após a acusada (até agora identificada apenas pelo apelido de ‘Preta’) ter flagrado os dois num quarto da casa.

Segundo testemunhas, desde cedo havia uma bebedeira no local. Preta, que não estaria em casa, voltou das redondezas e percebeu que havia gente no seu quarto com a porta trancada. Ela se armou com uma faca e teria arrombado o recinto quando flagrou o marido (até agora identificado só por Ernani) e a amante (conhecida por Anto-nieta). Ele foi esfaqueado até a morte e a amante levou duas facadas, uma no peito e outra próxima a uma das axilas.

Cometido o crime, Preta ainda teria tentado atear fogo na casa com o cadáver do marido dentro e também teria atacado familiares de Antonieta, quando ela era levada para as margens da estrada dentro de um carro de boi. Por causa da distância e da dificuldade de acesso ao local, somente no final da manhã de ontem os peritos foram informados sobre o crime e se deslocaram para lá, para realizar os exames peri-ciais e resgatar o cadáver. Preta está foragida. (Agazeta.net)

Sair da versão mobile