Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é acusada de raptar e aliciar criança de 11 anos

Uma mulher recém-chegada a Rio Branco, vinda do município de Marechal Thaumaturgo (650 quilômetros da Capital), é acusada de envolvimento em suposto crime de aliciamento de menor. O fato se desenrrola desde quinta-feira passada, dia 2, quando uma criança de 11 anos foi dada como desaparecida pelos pais. A menor foi encontrada apenas segunda-feira, dia 6, na companhia de Marilza Azevedo de Lima de 29 anos.

A mulher e a garota teriam se conhecido quando Marilza se hospedou em frente à casa dos pais da menor. Durante estes dias, a criança teria convivido bastante com a acusada. Ela teria até chegado a participar de um suposto encontro íntimo entre a mulher e 2 homens, num motel da cidade. Marilza desmente as suspeitas da polícia e afirma terem somente bebido no interior do estabelecimento.

Um dos acusados de estar no motel em companhia da acusada e da vítima seria o militar de carreira Daniel Nascimento.  Ele também se defende, afirmando que só beberam durante as horas que estavam no motel.

O caso foi registrado no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, e está sendo acompanhado pelo delegado Alcino Souza. Marilza será indiciada por rapto de criança, aliciamento e corrupção de menor. (Agazeta.net)

 

Sair da versão mobile