Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é esfaqueada sete vezes e sobrevive

A jovem Ariele Silva Menezes, 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O atentado aconteceu bem na noite de Natal, quando o ex-marido a esfaqueou sete vezes dentro de um táxi no Centro de Cruzeiro do Sul.

De acordo com o depoimento do taxista Francisco Amaral da Silva, na manhã do último dia 25 o ex-marido da jovem, identificado pelo nome de Cleberson Lima de Moraes, 24 anos, foi até o ponto de táxi. Ele estava acompanhado de um amigo e agendou uma corrida para o período da noite.

No horário marcado, Cleberson chegou sozinho e mandou o taxista segui-lo até o trabalho de sua ex-mulher. Lá chegando, o rapaz teria obrigado a mulher a entrar no táxi.

Temendo que algo de ruim acontecesse, o taxista seguiu em direção ao ponto de táxi da área. Chegando lá, ele parou acreditando que talvez a movimentação de populares no local pudesse intimidar qualquer reação do jovem, que se apresentava muito nervoso.

Para a surpresa do taxista, assim que ele parou, Cleberson passou a esfaquear a mulher dentro do carro. Com ajuda de colegas taxistas, Francisco Amaral conseguiu afugentar o agressor, mas este foi perseguido por outros taxistas, que acionaram a polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima. Ela foi encaminhada ao hospital geral de Cruzeiro, onde deu entrada em estado grave, pois um dos golpes teria atingido a artéria do seu rosto e provocado intensa hemorragia.

O acusado foi preso e encaminhado à delegacia daquela cidade, onde foi indiciado por tentativa de homicídio e transferido em seguida para o presídio Manoel Néri.

 

Sair da versão mobile