Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende presidiário em condicional como acusado do assalto à empresa de ônibus

Agentes da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc) prenderam na manhã de ontem, 22,  Antônio José de Oliveira, 30 anos, o ‘Toinho’, que é presidiário em liberdade semi-condicional.
terminal23
Segundo informações do delegado Adriano Carrasco, foi através das imagens das câmeras de segurança do Terminal Urbano que a polícia conseguiu identificar Antônio José. Ele teria participado do roubo de R$ 50 mil, ocorrido na manhã de terça-feira, 21, contra o escritório da Empresa de Transporte Coletivo Floresta.

Segundo informações da polícia, ‘Toinho’ teria participado ativamente do roubo. Ele é acusado de dar o suporte logístico para a fuga e de orientar o assaltante. O invasor entrou no escritório vestido com o uniforme da empresa e, armado, rendeu os funcionários.

“Antônio José aproveitou o cumprimento do regime semi-aberto – no qual passa o dia fora do presídio e à noite retorna para dormir – para cometer o roubo e não levantar suspeita. Mas as imagens deixam claro a participação dele no crime. Resta agora identificar e prender o seu comparsa”, afirmou o delegado.

O dinheiro do roubo ainda não foi recuperado. A grana teria supostamente ficado com o comparsa de Antônio José.

 

Sair da versão mobile