Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Taxista atira contra o companheiro de ex-mulher

taxista_20

O taxista Miguel Barbosa Pinto, 45 anos, tentou matar no final da tarde da última quarta-feira, 29, o marido de sua ex mulher.

O crime aconteceu no município de Brasiléia, distante cerca de 240 km de Rio Branco, fronteira com a Bolívia.

De acordo com informações da Polícia Civil daquela cidade, o taxista estava separado há algum tempo e sua ex mulher já estaria tendo um novo relacionamento, mas durante a separação do casal ficaram pendentes algumas dividas e a mulher teria ficado responsável pelo pagamento de uma máquina, o que não teria feito e Miguel passou a ser comprado pelo credor.

No fnal da tarde de quarta-feira, ele foi a residência da ex mulher resolver o problema, mas ao chegar ao local quando conversava com a ex companheira, o atual marido se aproximou em visível estado de embriaguêz alcoólica e passou a discutir com Miguel.

No momento da discussão Miguel sacou um revólver calibre 32 que trazia na cintura e efetuou alguns disparos na direção do desafeto que conseguiu escapar ileso.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Miguel em casa na BR 317 sentido Rio Branco.

Na Delegacia o acusado alegou que atirou no marido da ex mulher por que temeu que este fosse lhe agredir.

Segundo levantamento policial o taxista já possui passagem por porte ilegal de arma e por não ser primário será transferido para o Presídio de Rio Branco.

taxista_21

Sair da versão mobile