Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Atlético Acreano perde para o Santos, mas dá susto

Com um único gol aos 12 minutos da etapa final, o Santos/SP conseguiu sair de campo, em São Carlos/SP, com a vitória sobre o Atlético Acreano/AC, se mantendo na briga por uma das vagas do grupo, justamente contra a equipe da casa: São Carlos. Mesmo com a vitória e a melhor estrutura física de seus atletas, o Peixe sentiu a qualidade do Galo e por várias vezes teve a meta ameaçada pelos atacantes acreanos.

A vitória dos Santos deixa a equipe paulista com quatro pontos, enquanto o São Carlos, que havia vencido momentos antes o Confiança/SE, por 3 a 1, é o líder com seis pontos. O São Carlos precisa de um empate na próxima quarta-feira contra o Santos para passar de fase, às 18h. O Atlético Acreano se despede enfrentando o Confiança, no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília).

A forte chuva contribuiu muito para a equipe do Santos com melhor estrutura física que os acreanos, abusando das jogadas aéreas, tentando explorar a melhor estatura de seus homens de frente. E foi justamente em uma jogada aérea que o Santos marcou aos 12 minutos, em cobrança de escanteio e a conclusão de Fábio, batendo ainda na trave antes de entrar.

A preocupação do Atlético para o último jogo é justamente Tragodara. O jogador saiu na segunda metade da inicial sentindo uma pancada no peito e passa a ser dúvida para a despedida contra o Confiança.

 

Sair da versão mobile