Em sua despedida da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Atlético Acreano/AC conseguiu sua única vitória na competição, sobre o Confiança/SE, por 2 a 1, jogando em São Carlos. Em nenhum momento a equipe acreana esteve atrás do placar e encerrou sua participação com a sensação de “podia ter ido mais longe”.
O resultado, no entanto, apenas deixou o Galo na terceira colocação, atrás de São Carlos/SP, os donos da casa, e o Santos/SP, sendo as duas equipes que a derrotaram na fase de classificação pelo grupo T, ambos por 1 a 0. O classificado no grupo foi o Santos que derrotou o São Carlos, por 2 a 1.
Porém a desclassificação não encerrou o “ciclo” de vá-rios jogadores pretendidos por representantes de grandes clubes, inclusive Santos, Palmeiras, entre outros. Um dos cotados é Jardson, que teve seu nome mencionado por alguns clubes, além de Polaco, que também conseguiu agradar.
No retorno para Rio Branco, parte da comissão técnica deve continuar sua “peregrinação” por alguns clubes no intuito de contratar jogadores para a disputa do Campeonato Estadual Acreano.