Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bodão embarca para ministrar clínicas de MMA na Jordânia

Francimar “Bodão”, um acreano duro na queda, está de embarque marcadopara Jordânia, na noite desta quinta-feira, para ministrar clínicas deMMA (Artes Marciais Mistas) para o Exército do país e para asacademias da modalidade no país.O contrato com o xapuriense foi para um ano, no objetivo de elevar onível técnico na Jordânia.

Bodão afirmou que a intenção é levar tambémseu técnico e parceiro nestes 13 anos de Vale Tudo, professorRivelino. “Assinei o contrato com Zaid (empresário da Jordânia) paratrabalhar forte o esporte lá”, afirmou o lutador. “Estabelecido naJordânia, pretendo levar a equipe (Rivelino/Richard) e outros acreanospara montarmos uma equipe MMA”.O embarque de Bodão será na noite desta quinta-feira, pois seuembarque para a Jordânia está marcada para às 9h do dia 29 (sábado),do Rio de Janeiro, passando por Paris e Dubai. “Isso não significaabandonar as lutas. Pelo contrário.

O contrato estabelece passagens,hospedagem e alimentação para sparings meus e a liberação para oseventos”, explicou o lutador acreano.Para a temporada de 2011, Bodão espera realizar quatro lutas. Sepossível todas internacionais, apesar de acreditar participar de umaversão brasileira, da realizada em Jordânia, até o meio do ano. “Tenhomeu empresário – André Pederneira – que cuida das minhas lutas, porisso estou tranquilo quanto ao planejamento da temporada”, disse.

Sair da versão mobile