Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ulisses Torres não dá resposta e Juventus começa plano “B”

A resposta de Ulisses Torres, um dos melhores técnicos acreanos na atualidade, para o AC Juventus era prevista para o início da noite desta quarta-feira, porém acabou não ocorrendo. Envolvido com um projeto pessoal, Ulisses havia pedido um tempo para dar resposta a diretoria, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Sem a resposta de Ulisses, que já teve passagem pelo Juventus, a diretoria começa a planejar o planos “B”, caso não venha ocorrer a efetivação do técnico. No caso Edson Maria, o “Som”, ficaria no cargo de técnico e um preparador físico vindo de São Paulo – no qual vem sendo mantido contato – ou mesmo Everton, que também já trabalhou no clube, devem surgir para auxiliar o técnico campeão estadual em 2009.

Segundo se especula, Ulisses tem um projeto para as categorias de base e para o próprio futebol acreano, no seu desenvolvimento. Possivelmente a resposta ou não do técnico está vinculada a uma conversa com o secretário adjunto de Esportes, Mauro de Deus.

Por coincidência, Mauro havia afirmado, em entrevista, que a ajuda do Governo do Estado para as séries C e D teriam também a “ajuda ou colaboração” da Setul, no intuito de auxiliar a equipe a garantir a sonhada ascensão para a série B do futebol brasileiro.

 

Sair da versão mobile