Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Zenildo Vieira e Alberto Casas formam chapapara Eleição na Fafs

O que era para ser uma conversa informal, após um telefonema tudomudou e acabou se transformando em uma reunião que se transformou emnovos telefonemas e uma conclusão: Zenildo Vieira e Alberto Casas irãoconcorrer a presidência da Federação Acreana de Futsal, no pleito queocorre no próximo mês.Zenildo Vieira, presidente de honra do Amazônia, garantiu que o desejoé dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo atual presidente daFederação, Auzemir Martins, dando continuidade às competições duranteo ano inteiro.

“O futsal é grande no Acre, com eventos sendorealizados de janeiro a janeiro, e queremos que isso perpetue”, disseZenildo.Com a desistência do professor Maurício Generoso de concorrer apresidência da Federação de Futsal, devido compromissos assumidos, aintenção da nova chapa é convidar Maurício para dar continuidade aostrabalhos de diretor técnico. Já o atual presidente, Auzemir Martins,a intenção é convidá-lo para ser diretor de eventos. “Temos quevalorizar o trabalho realizado pelos dois e o amor que ambos tem pelofutsal”, ressaltou Alberto Casas.A intenção da nova diretoria é delegar funções para os diretores ecada um ter autonomia para exercer suas obrigações.

“Desta formairemos descentralizar o que tem de ser feito na Federação, dando maisdinamismo para a entidade”, reforçou Zenildo.

Torneio Início – Fechando parcerias para a realização do TorneioInício, o Centro de Inclusão Social (CIS) foi mais uma parceria aintegrar os parceiros do próximo dia 27 de fevereiro, no estádio Florestão.A parceria foi fechada na manhã da última quarta-feira, na sede doórgão de ação social. Os integrantes da Associação dos CronistasEsportivos do Acre (ACEA), presentes na solenidade, ressaltaram oobjetivo de tornar esta edição a melhor de sua história.Nesta quinta-feira integrantes da Acea estarão reunidos nasuperintendência do Banco do Brasil, pela manhã, e na AABB, pela parteda tarde. “Queremos tornar o melhor possível para o torcedor que forao estádio no dia 27”, ressaltou Leônidas Badaró, presidente daentidade.

Sair da versão mobile