Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acusado de roubar calcinhas é brutalmente espancado e internado em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco

O desempregado Sebastião Ferreira Miranda, 38 anos, morador do bairro Cristo Libertador, município de Sena Madureira, está internado em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco, após ter sido brutalmente espancado ao ser flagrado furtado calcinhas de varais das residências daquela cidade.

rcalcinha
De acordo com informações, na tarde de quinta-feira, 27, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência em que um homem havia sido encontrado desacordado e ferido em um matagal do bairro Cristo Libertador.

Os militares identificaram a vítima como sendo Sebastião Miranda que possui várias passagens pela polícia pela prática de furto de calcinhas.

Segundo informações da polícia, no ano passado Sebastião foi preso em flagrante furtando calcinhas no quintal de uma residência.

Encaminhado a Delegacia daquela cidade, o acusado confessou o crime afirmando que começou a furtar calcinhas quando ainda era adolescente.
Sebastião que aparenta ter deficiência mental alegou que não resiste o cheiro de calcinhas, principalmente as peças usadas.

A polícia ainda na conseguiu identificar o agressor que teria aplicado diversos golpes de ripas na cabeça da vítima, mas suspeita que o crime tenha sido motivado pelo furto das calcinhas.

Em estado grave Sebastião foi levado ao Hospital João Câncio Fernandes, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

 

 

Sair da versão mobile