Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bebedeira termina com um esfaqueado e outro preso

BEBEDEIRA_TERMINA_10

Os vizinhos Nelson da Silva Ferreira, 47 anos, e José Magalhães do Nascimento, 41 anos, moradores da Travessa 13 de Maio, bairro Belo Jardim, passaram o dia consumindo bebida alcoólica, quando no período da noite de quarta-feira, 12, discutiram por causa de dinheiro e desentendimento terminou em tentativa de homicídio.


De acordo com informações da Polícia, quando já estava embriagado Nelson Ferreira resolveu ir dormir e José Magalhães foi para a sua residência.


Cerca de meia hora depois, Nelson Ferreira acordou e foi a residência de Magalhães chamá-lo para ir até a sua casa, pois pretendia lhe dar R$ 2 para comprar uma garrafa de cachaça.


Quando Magalhães chegou a residência de Nelson foi recebido pelo amigo que estaria com um terçado em mãos e teria tentado feri-lo afirmando que José Magalhães teria roubado R$ 17 dele.


Revoltado com a acusação e a tentativa de agressão, Magalhães foi à residência de uma vizinha que cortava carne para a janta e tomou a faca da mulher correndo em direção de Nelson e desferindo três perfurações.


A vitima foi atingida nas costas, peito e virilha e foi socorrida por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.


O acusado conseguiu fugir, mas foi preso cerca de uma hora depois, por policiais militares do 2° Batalhão e encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.


Na delegacia José Magalhães confessou o crime e afirmou que não teria roubado dinheiro do amigo e não gostou da acusação, e também não estava arrependido.

 

BEBEDEIRA_TERMINA_11

Sair da versão mobile