Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Corpos de vítimas do acidente na BR-364 seguem sábado para São Paulo

Os corpos dos envolvidos no acidente da BR-364 seguem às 3h deste sábado, 8, para São Paulo, onde serão velados e sepultados. As vítimas são: o servidor aposentado do TRT da 14ª Região, Jairo Barreto de Oliveira, sua esposa Sane Tanaka de Oliveira e o filho Jeferson Tanaka de Oliveira. Todos morreram carbonizados no acidente com cinco vítimas fatais na  última quarta, 6, na BR, a 3 Km da balsa do Rio Abunã.

A família voltava da capital do Acre num Honda civic vermelho. Depois de atravessar a balsa, o motorista tentou desviar de uma cobra, colidindo contra um caminhão que seguia para Rio Branco, causando o incêndio nos 2 veículos.

A filha Jaqueline Tanaka de Oliveira foi ao Serviço de Assistência Social do TRT em Porto Velho, para fazer o reconhecimento das vítimas e tratar do translado dos corpos de seus familiares para São Paulo. Ela revelou que o irmão Jeferson e a namorada Tatiana, mortos no acidente, ainda comemoravam a aprovação no exame da OAB/São Paulo.

Outra vítima do acidente era o jovem Maikon, amigo da família que acabara de ir conhecer a cidade boliviana de Cobija, na fronteira com o Acre. (Abdoral Cardoso)

 

Sair da versão mobile