Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ex presidiário é morto a tiros que atingiram as costas e boca

O ex detento do Presídio Estadual, Jamilton Moraes da Mota, 22 anos, que residia no bairro da Paz em Rio Branco, foi assassinado com dois tiros no município de Sena Madureira, para onde teria ido visitar a mãe.

tiroscb
Os disparos atingiram as costas e boca da vítima que morreu a caminho do Hospital.

De acordo com informações o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 21, no bairro da Pista, Beco do Adriano periferia de Sena Madureira.

Segundo o que a Polícia Civil daquela cidade apurou, através de informações da única testemunha ocular do crime, identificada pelo nome de Francisco Moraes, primo da vítima, o crime aconteceu por volta das 4h 30 da madrugada.

“Saímos do Lebitos Bar e fomos até a pista, quando ele me mandou ficar esperando um pouco enquanto ele ia conversar com os amigos. Em seguida, ouvi os disparos e ele chegou correndo já ferido e dizendo que foi o Marcelo que atirou nele” afirmou o primo da vítima.

Mesmo ferido Jamilton ainda correu em busca de ajuda, mas caiu próximo do local onde teria deixado o primo Francisco o esperando.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que socorreu a vítima que morreu dentro da viatura do SAMU a caminho do Hospital.

A Polícia já identificou o suspeito do crime, conhecido pelo apelido de “Marcelo, filho do Oscar”, mas não conseguiu prende-lo ainda.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Rio Branco, para exame cadavérico e posterior liberação para ser velado.

tiroscb1

 

Sair da versão mobile