Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem morre após beber cachaça em bar

O proprietário de um bar localizado na Rua Campo Grande, bairro João Eduardo, região da Baixada da Sobral, achou  um cliente dormindo dentro do seu estabelecimento no final da tarde de segunda-feira, 3. Estranhando o fato, ele resolveu acordar o freguês que, a princípio, acreditava-se estar apenas em coma alcoólico.

Para a surpresa do comer-ciante, o homem que ele tentava acordar já não respirava mais. Desesperado, o empresário chamou a polícia.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e constataram que o homem, identificado pelo nome de Alberto Ribeiro Mota, de  58 anos, já estava sem vida.
De acordo com informações de testemunhas, Alberto seria agricultor e teria chegado ao bar pedindo uma dose de cachaça. Após tomar a bebida, ele teria caído no chão, mas os frequentadores do local não se incomodaram já que esse tipo de situação é bem freqüente por lá. É que geralmente as pessoas bebem e caem no chão em coma alcoólico, mas minutos depois se levantam e vão embora, o que não aconteceu com Alberto.

O proprietário do bar, que ficou incomodado com a presença do sujeito caído e supostamente dormindo, resolveu acordá-lo, quando descobriu que o homem estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, para o exame cadavérico que vai apontar a causa real da morte. O resultado do exame ficará pronto nos próximos dias.

Sair da versão mobile