X

Homossexual é brutalmente agredido por ‘cliente do sexo’

O jovem homossexual assumido Eduardo Júnior, 19 anos, mais conhecido por ‘Bianca’, acompanhado do presidente da Associação dos Homossexual do Acre, Germano Marino, compareceu na manhã de ontem, 10, à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) da 1ª Regional. Lá, os dois registraram queixa-crime de violência praticada contra o jovem, por um ‘cliente’. O agressor teria contratado um programa sexual e, após o ato sexual, espancou violentamente ‘Bianca’, que ainda foi arrastada por alguns metros pelo carro do homem que a espancou.

De acordo com a vítima, ela estava em um ponto de encontro para programa, localizado no Centro da cidade, por volta das 4h da madrugada de domingo, 9, quando um homem estacionou um Fiat Uno de cor prata e contratou ‘Bianca’ para o um programa sexual.

Ao entrar no carro do desconhecido, ‘Bianca’ disse que teria combinado que o programa seria em um motel da cidade, mas o cliente decidiu levá-la para o estacionamento de uma universidade particular. Lá eles consumaram o  ato.

Bianca contou, em depoimento, que antes do programa, o cliente teria usado entorpecentes. Após o sexo, ele seguiu em direção ao Centro, onde parou em uma rua sem saída. Quando ‘Bianca’ pensou que o cliente iria pagar o programa, foi agredida a socos dentro do veículo.

Ao tentar sair do carro, o cliente tentou impedi-la arrancando com o veículo e arrastando-a por alguns metros. A vítima, que já estava muito ferida, teria ficado presa ao cinto de segurança e mesmo gritando por socorro, o cliente somente parou o  veículo alguns metros à frente.

Em seguida, desceu do carro e continuou a espancá-la. Ele só teria parado porque chamou a atenção de alguns vigias da área, que saíram em socorro da vítima.

O cliente de ‘Bianca’ fugiu, levando a bolsa com dinheiro e um celular da vítima. Tendo decorado o número da placa do veículo, ‘Bianca’ compareceu à delegacia, onde a autoridade policial conseguiu identificar o proprietário do carro. Ele será intimado a comparecerá a delegacia, onde será apurada a agressão.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: