X

Professora é assaltada dentro de casa e filha de nove anos tem arma apontada para a cabeça

Na manhã desta terça-feira, 11, a professora Elemar Said, 40 anos, viveu momentos de terror quando teve o apartamento onde reside na companhia de uma filha de nove anos de idade invadido por um assaltante que rendeu mãe e filha e roubou vários objetos e dinheiro.


De acordo com informações da professora, ela estava em seu apartamento, na Avenida Getulio Vargas, bairro Bosque, quando um homem bateu a porta e afirmou ter sido enviado pelo proprietário dos apartamentos para realizar manutenção na rede elétrica.


Sem desconfiar a professora Elemar abriu a porta e permitiu que o suposto eletricista entrasse no apartamento.


Ao entrar o desconhecido sacou de um revolver e anunciou o assalto. “Foi tudo muito rápido, ele entrou sacou a arma e a encostou na cabeça da minha filha de nove anos de idade e saiu me empurrando para o banheiro onde nos trancou e mandou que ficássemos caladas” contou a professora.


Depois de tranca mãe e filha em um dos cômodos do apartamento o assaltante roubou um notebook, um aparelho celular e cerca de R$ 300 que estavam dentro da bolsa da vítima.


“Esperei alguns minutos e quando percebi que ele havia deixado o apartamento sai pedindo socorro” disse a professora emocionada.


A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não conseguiu identificar o assaltante que teve tempo suficiente para fugir.


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: