Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Anselmo, Testinha e Abmael: um “meio” de respeito

Apesar do último treino do Rio Branco FC o atacante Araújo ter entrado como segundo atacante, o mais provável é que o meia Testinha, poupado do amistoso contra a Escolinha do Calafate, surja como segundo atacante, revezando como outro meia, Anselmo, apontado em 2010 como revelação do futebol acreano.

Para conseguir o objetivo desejado, o técnico Ico vem pedindo aos homens de meia para auxiliarem no primeiro combate, inclusive o terceiro homem no meio, no caso Abmael. “Ainda estamos definindo entre o 4-4-2 ou o 4-5-1, mas faremos isso até o início da próxima semana”, explicou o técnico.

Anselmo ressaltou que fazer dupla com Testinha, com quem atuou em 2010, facilita pelo entrosamento na última temporada. “Jogar ao seu lado facilita pela qualidade técnica dele, agora espero manter a regularidade para me manter na equipe principal”, avaliou.

Proposta – Autor de belos gols na série C e no Estadual, Anselmo confirmou que a condição de Revelação abriu algumas portas. “Tenho mantido alguns contatos, mas agora só quero focar no Rio Branco, manter a regularidade e, no ano que vem, sair para um grande clube”, disse o meia. “Para isso, aonde o professor me colocar, do meio para frente, marcando ou não, vou fazer”.

 

Sair da versão mobile