Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Atlético/PR definido para “eliminar” jogo de volta contra o Estrelão

No treino realizado no estádio Florestão, de propriedade da Federação de Futebol do Acre, o Atlético/PR alterou quatro jogadores que estiveram na derrota para o Coritiba, no último final de semana. Uma delas, Paulo Baier, foi por contusão e as demais foram opção do técnico interino Leandro Niehues.
AtleticoPR
No lugar de Paulo Baier, entrou Branquinho na meia. “Não tinha dúvida quando a quem iria entrar, mas tinha que passar para o grupo para depois passar para a torcida e a imprensa”, comentou Leandro, afirmando que na saída de Curitiba já tinha em mente a equipe que entraria em campo. Sobre a responsabilidade de substituir Baier, o meia afirmou: “Claro que Paulo faz falta, nosso capitão e vem ajudando a equipe, mas sei da minha qualidade e estou concentrado para ajudar o grupo”.

As alterações no Atlético paranaense não param somente na meia. Na lateral direita Wagner Diniz dá lugar a Marcos Pimentel, além da saída de Vitor e Fransérgio para a entrada de Alê e Kléberson. E foi justamente Kléberson, campeão mundial e com passagem pelo Flamengo/RJ, o mais ovacionado no treino, pela numerosa torcida presente.

Sem marcar há vários jogos, Lucas continua com prestigio na equipe compondo dupla de ataque com Nieto, melhor em campo no último domingo. A equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Rio Branco FC/AC, é a seguinte: Sílvio, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Kléberson, Branquinho e Madson; Lucas e Nieto.

Humildade – Jogadores e comissão técnica do Furacão mantiveram o discurso humilde, sem, no entanto, deixar de salientar a importância de eliminar o jogo de volta, no Arena da Baixada. “É preciso muito cuidado com a palavra encurtar, pois primeiro precisamos vencer e se houver possibilidade eliminar a volta”, disse o técnico. “Precisamos de um resultado positivo até para ganhar confiança para o paranaense”, garantiu Branquinho.

Torcedor – Juninho, natural de Curitiba/PR, vem nos últimos 10 anos acompanhando sempre que possível o Atlético/PR, sua equipe de coração. Informação confirmada pela assessoria de imprensa do Furacão que, a cada nova localidade, encontra sempre o rosto amigo de Juninho. Músico profissional, chegou a gravar um CD e vive da noite para acompanhar aquele clube que “seu coração ama”.

Sair da versão mobile