21 de março de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
    • Tributarista do Acre
    • Além da Caloria
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

21 de março de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Carnaval no Arena vai terminar às 3h da madrugada

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
13/02/2011 - 01:57
Manda no zap!CompartilharTuitar
RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Para quem é  fã do Carnaval organizado pelo Governo do Estado, duas boas notícias prometem deixar a festa ainda mais animada: a primeira novidade é a presença de um trio elétrico na avenida, puxando os foliões entre o 14 Bis e o Arena da Floresta. Mas a melhor notícia talvez seja o horário da festa, que este ano será estendido até às 3 da madrugada. Toda a equipe de governo se reuniu na tarde de sexta-feira, 11, com o governador Tião Viana para debater segurança, transporte e outros itens que são necessários para o sucesso da festa. “Carnaval 2011. É povo na avenida festejando a vida” é o tema do Carnaval deste ano.
Canaval1302
O horário da festa foi acatado pelo governador Tião Viana, que determinou algumas mudanças para este ano: o envolvimento das pessoas é fundamental. A participação popular será incentivada em todas as formas, entre elas o resgate e a valorização dos blocos. Seis D+, Vira-Copos e Vila do Fuxico são alguns dos blocos com presença garantida e já estão se preparando para entrar na avenida. A presença dos blocos de forma organizada será das 18 às 20h30. Às 21 horas tem início o circuito do trio elétrico, que passará na Amadeo Barbosa ao lado de camarotes e pontos de alimentação distribuídos dos dois lados da rua.

“Outra determinação do governador Tião Viana também é o envolvimento da ini-ciativa privada, que vai organizar alguns camarotes”, explicou um dos organizadores do carnaval promovido pelo Governo do Estado, Dudé Lima. E para quem pretende curtir a folia até mais tarde, a prefeitura de Rio Branco, através do Rbtrans, garantiu a circulação dos ônibus durante toda a noite. Um ponto importante é a segurança dos brincantes. “Este ano o carnaval terá a presença de um trio elétrico, que não havia nos carnavais anteriores, e também o horário estendido. Essas novidades exigem novas estratégias de segurança, mas já estamos empenhados em trabalhar da forma mais eficaz possível para oferecer um ambiente seguro aos participantes”, disse o secretário de Segurança, Renir Graebner. (Agência Acre)

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Tião anuncia construção de novo quartel do Bope

Próxima Notícia

Luxo

Mais Notícias

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 20. Foto: A Gazeta do Acre
3º destaque

Motociclista fica em estado gravíssimo após colidir contra parada de ônibus

21/03/2026
Relator da ação, o ministro Flávio Dino destacou que o afastamento após situações de violência é um caso alheio à vontade da trabalhadora - (crédito: Divulgação/EBC)
2º destaque

Mais de 5 mil medidas protetivas foram concedidas no Acre em 2025; número mais que dobrou desde 2020

21/03/2026
A Apae é um espaço voltado para inclusão e acessibilidade. Foto: Cedida
Sem categoria

Histórias de inclusão e autonomia marcam a rotina da Apae em Rio Branco: “O amor não conta cromossomos”

21/03/2026
"Cenário desolador", diz advogada ao apontar retrocessos em políticas de igualdade racial no Acre
Geral

“Cenário desolador”, diz advogada ao apontar retrocessos em políticas de igualdade racial no Acre

21/03/2026
Whindersson Nunes no Parque Chico Mendes (Foto: Reprodução Instagram)
Geral

Fenômeno do humor, Whindersson Nunes se apresenta em Rio Branco neste sábado

21/03/2026
Acre é um estado biodiverso. Foto: Foto: Alexandre Cruz-Noronha/Sema.
Geral

Dia Mundial das Florestas: Acre fortalece políticas indígenas e amplia ações nos territórios para preservação ambiental

21/03/2026
Mais notícias
Próxima Notícia

Luxo

Emocionado, Ronaldo atribui adeus às dores e ao hipotireoidismo

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
    • Tributarista do Acre
    • Além da Caloria
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre