X

Homem fica gravemente ferido a golpes de faca por se recusar a pagar divida de aposta

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 20, quando dois homens que residem na Rua Maracujá, bairro Mocinha Magalhães consumiam bebida alcoólica e assistia ao jogo entre s times Flamengo e Botafogo, na semi-final da Taça Guanabara.


De acordo com informações a vítima Eliezer Pinheiro de Azevedo, 29 anos, e o vizinho Francisco Ferreira Lobo, 22 anos, assistiam o fogo e resolveu aposta uma caixa de cerveja.


Eliezer teria afirmado que caso o Flamengo vencesse o jogo ele pagaria duas caixas de cerveja a Francisco.


Durante o primeiro e segundo tempo do jogo marcado por  emoção, nervosismo, gols, heróis, vilões, empate no tempo normal, pênaltis e, no fim, o goleiro Felipe conseguindo defender as cobranças de Somália e Everton e garantindo a vitória por 3 a 1 na semifinal da Taça Guanabara, significou também a vitória de Francisco Lobo que ganhou a aposta feita com o amigo Eliezer.


Mas, Eliezer revoltado com a derrota do time do coração afirmou que não pagaria a divida da aposta e os vizinhos começaram a discutir.
Em um determinado momento Francisco Lobo, conseguiu armar-se com duas facas e tentou contra a vida de Eleizer que sofreu diversas perfurações por todo o corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vitima que foi encaminhada ao pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.


Polícia Militar prende acusado que após o crime foi para casa dormir
Uma equipe de Policiais Militares do 4° Batalhão conseguiu prender em flagrante Francisco Lobo, que após tentar matar o vizinho foi para casa dormir.


Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 5° regional, onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio e transferido para o Presídio Estadual.

 

 


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: