Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem que matou joalheiro durante assalto é preso

Agentes da Polícia Civil, da delegacia da 2ª Regional, prenderam Sirley de Oliveira Nascimento, 23 anos, o ‘Negão’ acusado de envolvimento no latrocínio (assalto seguido de morte), contra o empresário Manoel Bernardo Campos Bezerra, 39 anos. Ele foi morto a tiros durante um assalto ocorrido no dia 6 de novembro do ano passado.

De acordo com informações do delegado Carlos Bayma, o acusado foi preso durante uma investigação em que ele era acusado do furto de uma motocicleta ocorrido dia 20 de janeiro passado.

Segundo informações da polícia, ‘Negão’, armado de revólver se preparava para assaltar um trabalhador proprietário de uma motocicleta, quando a vítima entrou em casa e deixou a chave da moto na ignição. O acusado levou a motocicleta que foi encontrada dias depois na Estrada Transacreana.

Para o delegado Carlos Bayma, o acusado é uma pessoa extremamente fria e a polícia suspeita que caso a vítima tenha reagido à tentativa de roubo seria assassinada.

Ao ser preso pelos agentes foi descoberto um mandado de prisão preventiva contra o acusado por crime de latrocínio.
Na delegacia Sirley Nascimento não quis falar sobre a acusação, mas também não negou sua participação nos crimes de latrocínio e furto.
Ele foi encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile