X

Justiça antecipa julgamento do acusado de matar Ana Eunice

O titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco, juiz Leandro Leri Gross, antecipou para o dia 28 de março, a audiência de instrução e julgamento de Gleisson da Silva Andriola, 22 anos, antes agendada para o dia 25 de abril. O presidiário é acusado pelo assassinato da assessora parlamentar Eunice Moreira, 52 anos.

Ana foi assassinada com vários golpes de faca após uma madrugada de tensão nas mãos do acusado. Andriola fez a vítima de refém na tentativa de fugir de outro crime. Antes de invadir a casa da assessora parlamentar, na madrugada do dia 11 de julho do ano passado, o presidiário disparou seis tiros contra o comerciante Kender Conceição, 32 anos. Este sobreviveu milagrosamente depois de vários dias em coma.

Na mesma noite, Andriola, acompanhado do comparsa Jeferson da Silva, 22 anos, invadiram o Pronto-Socorro de Rio Branco e roubaram a arma de um segurança. Em virtude do crime contra a vida prevalecer contra os demais, tanto a tentativa de homicídio contra o comerciante, como o roubo da arma serão julgados junto com o homicídio de Ana Eunice. (Dulcinéia Azevedo/Agazeta.net)

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: