Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher com ferimentos a faca nas costas foge de hospital para não receber atendimento

mulher_c_faca_foge_10

Na noite desta segunda-feira, dia 22, o comando da Polícia Militar do Alto Acre acionou os Bombeiros para atender uma ocorrência no Bairro Jose Hassem na cidade de Epitaciolândia, onde uma pessoa teria sido vítima de arma branca e estaria na caída na rua.

Ao chegarem no local, os socorristas encontraram Rosilene Lopes da Silva (35), com dois ferimentos de arma branca (faca), nas costas. Segundo foi apurado, um homem que está sendo procurado pelos PM’s e que mexe com o tráfico, teria discutido com a vítima e depois a atacado e depois tomou rumo ignorado.

Rosilene foi levada para o Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, onde receberia os primeiros socorros e ver se não corria risco de morte. Um rapaz e uma senhora que dizia ser sua mãe, ambos com sinal de embriagues alcoólica, ficou esperando enquanto seria atendida.

Nem durou cerca de 10 minutos, Rosilene saiu de dentro do hospital dizendo que o médico queria matá-la, sendo que o profissional de plantão seria uma mulher. Ela teria arrancado o aplicador de soro e saiu sangrando até o portão e mesmo sendo orientada para voltar, se recusou. (O Alto Acre)

 

mulher_c_faca_foge_11 mulher_c_faca_foge_12 mulher_c_faca_foge_13 mulher_c_faca_foge_14

Sair da versão mobile