X

Pai espanca criança de cinco anos deficiente mental a socos e pontapés

Acusado confessa que espancou filho porque a criança não o deixava consumir bebida alcoólica à vontade


Um crime bárbaro revoltou os moradores do município de Sena Madureira, distante 144 km de Rio Branco, quando o diarista Osmar Luiz Pereira, 49 anos, foi flagrado por populares espancando de forma brutal o filho de cinco anos que é deficiente mental.

A criança foi agredida a socos e pontapés e sofreu hematomas no rosto e teve o nariz quebrado pela violência praticada pelo próprio pai.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Osmar Luiz reside em uma invasão daquela cidade e na tarde de segunda-feira, 31, ele saiu de casa em companhia do filho de cinco anos, uma criança que sofre de deficiência mental.

O pai foi para um bar consumir bebida alcoólica e levou a criança que em um determinado momento chorou por que queria voltar para casa.

Revoltado com o choro da criança, o pai passou a agredi-la a socos e pontapés. A violência praticada contra o filho resultou em hematomas pelo corpo, principalmente na região do rosto e nariz.

Populares flagraram a ação covarde do pai e chamaram a polícia que prendeu o acusado e o encaminhou a delegacia daquela cidade.

Na delegacia o acusado confessou o crime ao delegado Getúlio Monteiro e alegou que espancou a criança por que ela não o deixava consumir bebida alcoólica em paz, mas afirmou que estava arrependido.

Por ser um crime afiançável o delegado arbitrou fiança em um determinado valor, mas o acusado não teve como pagar e foi encaminhado ao Presídio daquela cidade onde ficará a disposição da Justiça.

Categories: POLICIA
paula: