X

Polícia Civil prende foragido condenado a 24 anos de prisão

 Policiais Civis da Delegacia Antiassalto – DAPC com apoio do Departamento da Polícia da Capital e Interior prenderam no final da tarde da manhã desta quarta-feira, 23, o presidiário foragido da Justiça Raimundo Nonato Martins Soares, 24 anos, condenado há 24 anos por crime de homicídio.


 De acordo com informações da polícia, Raimundo Nonato foi preso nas proximidades do antigo barracão do 15, no bairro Quinze.

 Raimundo é condenado a 24 anos de prisão por crime de homicídio ocorrido no ano de 2004, quando ele matou um homem com cinco tiros na cabeça.
O crime aconteceu no calçadão da Gameleira, na época o acusado foi preso, julgado e condenado a mais de duas décadas pelo crime.

 Após cinco anos de reclusão o detento foi beneficiado com a progressão de pena em regime semi aberto, onde deveria passar o dia fora do Presídio e a noite retornar.

 Mas Raimundo Nonato não cumpriu o acordo feito com a Justiça optando por não retornar ao Presídio, passado a ser considerado um foragido da Justiça com Mandado de prisão expedido e cumprido por policiais militares.

Categories: POLICIA
paula: