X

Polícia prende homem suspeito de roubar 50 mil de fábrica de castanha

Policiais militares do 2° Batalhão prenderam na tarde de terça-feira, 01, João Paulo Vieira, 19 anos, por trafico de entorpecente.


No dia da prisão João Paulo estaria acompanhado do comparsa Wellison Lima da Silva, 19 anos, que possui extensa ficha criminal que inclui três homicídios e dois latrocínios, crimes praticados quando o acusado ainda era menor de idade.


Encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional, a dupla foi submetida a um auto de reconhecimento por funcionários de um deposito de castanha que foi assaltado no último dia 25 de janeiro.


Na ocasião João Paulo foi formalmente reconhecido como sendo um dos quatro assaltantes que invadira o deposito e roubaram um cofre contendo R$ 50 mil em dinheiro.
Com o reconhecimento o acusado foi encaminhado para a Delegacia Antiassalto da Polícia Civil – DAPC onde deverá ser submetido a outros reconhecimentos e caso seja comprovada sua participação no roubo dos R$ 50 mil, ele será indiciado também por roubo (assalto a mão armada).


Nesta sexta-feira, 05, o delegado Cleiton Videira responsável pela investigação ao assalto ao deposito de castanha espera chegar aos demais integrantes da quadrilha.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: