Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia procura família acusada de roubar caminhão, moto e a mobília de casa

Na manhã de ontem, 16, policiais militares do Serviço Reservado do 4° Batalhão receberam uma denúncia anônima informando que uma família, formada por seis pessoas teriam abandonado um caminhão, uma motocicleta e a mobília inteira de uma casa e fugido para outro estado.
Procurados1702
A informação foi repassada para o Serviço Reservado do 2° Batalhão, já que o endereço dos acusados seria no Segundo Distrito da cidade. Ao averiguar a denúncia, os militares descobriram que há cerca de 20 dias, um casal com quatro filhos que residiam na Travessa do “Zezão” Ramal do Brindeiro, Rodovia AC-40, teria abandonado a casa deixando para trás, um caminhão na garagem. Uma motocicleta, equipamentos de uma panificadora, dezenas de cartões de créditos, documentos pessoais e cheques de vários bancos.

Durante consulta a Polícia Militar descobriu que o caminhão abandonado pelo casal, foi roubado da cidade de São Sebastião da Roca, na Paraíba e que a motocicleta, também seria produto de roubo.

Os documentos encontrados na casa eram falsos e cada membro da família possuía até três identidades, CPF e títulos de eleitor com nomes diferentes.
Por exemplo, as identidades com os nomes de Glauce Cantarelle de Arruda, Mariane Valéria de Arruda e Maria Milena de Arruda, aparecia com a foto da mesma pessoa.

José Sandro de Souza, ou Alexsandro de Souza, possuía duas identidades, também com uma única foto, ele seria o chefe da família e o suposto filho mais velho, a exemplo dos pais também possuía documentação em duplicidade com os nomes de Daniel José de Melo ou Danilo José de Souza.

Todos os documentos falsos foram adquiridos nos estados de Pernambuco e Paraíba. A Polícia Militar descobriu que o casal mantinha uma padaria de fachada e que a casa onde moravam era alugada e o casal não pagou o aluguel e já teria colocado anunciou de venda.

A polícia suspeita que a família fugiu as pressas, pois não teve tempo de levar nem os documentos dos filhos menores de idade, cujos registros de nascimento apresentam o nome de José Sandro de Souza, como pai das crianças nascidas no inte-rior de Pernambuco.

As autoridades policiais tentam agora descobrir as possíveis vítimas da família através da divulgação das fotos do casal.

A polícia descobriu que o casal fugiu em uma Kombi, placa MZT 4125, recém comprada e que pode ter sido adquirida através de outro golpe.
Moradores do local informaram que nos últimos meses o casal viajou três vezes para Cruzeiro do Sul, distante cerca de 600 km de Rio Branco, onde retornaram com o caminhão lotado de confecções, que em poucos dias também foram retiradas da casa.

Sair da versão mobile