Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Professores são flagrados com droga no pátio da Escola Armando Nogueira

 Os professores Jerry de Araújo e Roosevelt de Paiva foram presos antes de entrar na sala de aula onde se apresentariam para o primeiro dia de aula

profdro
 Os professores Jerry Messias de Araújo, 36 anos, de história, e Roosevelt José de Paiva Marques, 27, de sociologia, foram presos  na manhã desta segunda-feira, 14, entrando com drogas na Escola Armando Nogueira, localizada na estrada Dias Martins, proximidades do Conjunto Tucumã, onde eles se apresentariam para o primeiro dia de aula.

De acordo com informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima via CIOSP  informando que dois homens estariam dentro de um veículo Palio consumindo entorpecentes.

 Os Sargentos Gerson e J. Ricardo do 4° Batalhão da Polícia Militar localizaram o veículo e passara a seguir os suspeitos.

 Quando o veículo entrou no pátio da escola e foi estacionado os militares abordaram os ocupantes que se apresentaram como professores daquela unidade educacional.

 Com os professores, foram encontrados duas barras de maconha e dois pedaços cigarros da mesma droga.

 Eles foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes da 5° Regional de Polícia.

 Na delegacia os professores assumiram que são usuários de entorpecentes e confirmaram que haviam consumido o entorpecente dentro do veículo no percurso a caminho da Escola.

 Após prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista os professores assinaram termo circunstanciado e foram postos em liberdade, já que foram autuados como usuários.

 A Secretaria de Educação informou em nota que os professores  passaram no concurso provisório para o cargo e que não serão mais contratados.

profdro1

profdro2

profdro3

profdro4

profdro5

profdro6

profdro7

profdro8

 

Sair da versão mobile