Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Rapaz tenta vender celular para comprar cerveja e acaba sendo espancado

espancado_celular_10

O jovem Alércio Pinheiro Machado Xavier, 27 anos, morador do município de Senador Guiomard resolveu promover uma festa na casa de parentes no Ramal do Herculano, bairro Belo Jardim II.


Ocorre que em determinado momento a bebida alcoólica acabou e os convidados queriam continuar a festa.


Como não tinha mais dinheiro, Alércio foi até um bar localizado no Ramal onde encontrou um grupo de homens que consumiam bebida alcoólica e ofereceu o celular ao preço de R$ 60 e explicou que estaria vendendo celular para comprar cerveja, pois o dinheiro havia acabado e ele estaria promovendo uma festa na casa de parentes.
Os homens afirmaram que não queriam comprar celular, mas um identificado pelo nome de Ronaldo ofereceu R$ 30 pelo aparelho. Alércio respondeu que não era vagabundo para vender o aparelho por um preço tão baixo.


Ronaldo tomou as declarações de Alércio como uma ofensa pessoal e o grupo se revoltou contra Alércio e passou a espancá-lo.


Ferido Alércio foi socorrido por amigos e parentes que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Sair da versão mobile